1.4.4 - Não há Boleto(s)
NÃO HÁ BOLETO (S)
Se o beneficiário informar a nossa Central que não está localizando ou não ter recebido boleto (s) para pagamento, sendo que a forma de pagamento (Confirmar via Protheus) era boleto ou que tenha solicitado alteração para recebimento de boleto, seguir as instruções a seguir:
- Verificar os procedimentos para emissão de boletos - 2ª Via através do script - link: 1.4 - BOLETO - 1.4.1 - Emissão de 2ª Via de Boleto
- Caso conste que não há boletos em aberto e se verificado no sistema Protheus - parte financeira - valores/competências em aberto, favor abrir protocolo ao - Grupo de Atendimento Financeiro, contendo os seguintes dados:
1 - Detalhadamento do caso apresentado pelo beneficiário, incluindo o mês de competência/desejado;
2 - Forma de pagamento (Se é débito ou boleto);
3 - Fonte Pagadora - Órgão contratado; Obs.: Observar se possui mais de um orgão/patrocinadora (migrado do convêncio
4 - Dados do Beneficiário:
- CPF.
- Carteira.
- Nome.
- Telefone com DDD (soletrar sempre).
- E-mail (soletrar sempre).
Prazos para Retorno: Até 5 dias úteis, desde que não tenha a necessidade de efetuar alguma alteração cadastral.
COMO CLASSIFICAR O CHAMADO NO SISTEMA SYSAID
CATEGORIA: BENEFICIÁRIO > BOLETO > NÃO HÁ BOLETO (S)
STATUS: ENCAMINHADO
PRIORIDADE: MÁXIMA
GRUPO DE ATENDIMENTO: FINANCEIRO
TÍTULO: NÃO HÁ BOLETO (S) - COMPETÊNCIA XX/20XX
Criado em 19/07/2018.
Homologação Financeiro em 08/11/2023.
Atualizado em 30/11/2023.
Charles Lima.
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