NÃO HÁ BOLETO (S)



Se o beneficiário informar a nossa Central que não está localizando ou não ter recebido boleto (s) para pagamento, sendo que a forma de pagamento (Confirmar via Protheus) era boleto ou que tenha solicitado alteração para recebimento de boleto, seguir as instruções a seguir:




    • Caso conste que não há boletos em aberto e se verificado no sistema Protheus - parte financeira - valores/competências em aberto, favor abrir protocolo ao - Grupo de Atendimento Financeiro, contendo os seguintes dados:


1 - Detalhadamento do caso apresentado pelo beneficiário, incluindo o mês de competência/desejado;

2 - Forma de pagamento (Se é débito ou boleto);

3 - Fonte Pagadora - Órgão contratado; Obs.: Observar se possui mais de um orgão/patrocinadora (migrado do convêncio

4 - Dados do Beneficiário: 

    • CPF.
    • Carteira.
    • Nome.
    • Telefone com DDD (soletrar sempre).
    • E-mail (soletrar sempre).


Prazos para Retorno: Até 5 dias úteis, desde que não tenha a necessidade de efetuar alguma alteração cadastral. 


COMO CLASSIFICAR O CHAMADO NO SISTEMA SYSAID

CATEGORIA: BENEFICIÁRIO > BOLETO > NÃO HÁ BOLETO (S)

STATUS: ENCAMINHADO

PRIORIDADE: MÁXIMA

GRUPO DE ATENDIMENTO: FINANCEIRO

TÍTULO: NÃO HÁ BOLETO (S) - COMPETÊNCIA XX/20XX





Criado em 19/07/2018.

Homologação Financeiro em 08/11/2023.

Atualizado em 30/11/2023.

Charles Lima.

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