1.4.5 - Alteração Forma de Pagamento
ALTERAÇÃO DA FORMA DE PAGAMENTO
A Assefaz não envia mais o boleto impresso para sua residência. A emissão se dá exclusivamente pelo site ou pelo aplicativo.
Acessar o código de barras é rápido e representa mais facilidade. Se ficar alguma dúvida, entre em nosso Portal, role o cursor para baixo até BOLETO ONLINE e clique em Acesse:
Além de evitar o uso indiscriminado de papel, minimizando impactos negativos no meio ambiente, essa forma de cobrança visa oferecer comodidade em vários aspectos.
Atenção
Reforçar que o beneficiário retirará o boleto sempre pelo portal da Assefaz ou no seu banco – modalidade de gerenciamento de boletos e pagamento - DDA - Débito Direto Autorizado – contrato/contato com seu banco para mais informações.
Atualização de agência e/ou conta
Para atualizações de agência e conta efetuar abertura de protocolo SysAid ao Grupo de Atendimento Cadastro, anexando como comprovante: Cópia do cartão ou extrato bancário com os dados: Agência, Conta, Banco e Nome do Correntista - Títular, preenchendo os dados abaixo no protocolo - Dados Pessoais para finalização da solicitação.
Caso o comprovante seja de conta conjunta, deverá apresentar cópia do contrato da conta que permite a movimentação conjunta com outra pessoa.
DADOS PESSOAIS:
- CPF:
- Nome completo do titular e/ou responsável financeiro: Validação - Sistema Protheus/ Fácil
- Telefone (s):
- E-mail:
ENDEREÇO:
- CEP:
- Endereço:
- Número:
- Bairro:
- Cidade/UF:
COMO CLASSIFICAR O CHAMADO NO SISTEMA SYSAID
CATEGORIA: BENEFICIÁRIO > BOLETO > FORMA DE PAGAMENTO (ALTERAÇÃO)
STATUS: ENCAMINHADO
PRIORIDADE: NORMAL
GRUPO DE ATENDIMENTO: CADASTRO
TÍTULO: ATUALIZAÇÃO DE AGÊNCIA E/OU CONTA - BENEFICIÁRIO XXXXXXX
Alteração de modalidade débito em conta para boleto bancário
Sempre que o beneficiário solicitar alteração de débito em conta para boleto bancário, efetuar abertura de protocolo SysAid ao Grupo de Atendimento Cadastro, preenchendo os dados abaixo no protocolo - Dados Pessoais para finalização da solicitação.
DADOS PESSOAIS:
- CPF:
- Nome completo do titular e/ou responsável financeiro: Validação - Sistema Protheus/ Fácil
- Telefones:
- E-mail:
ENDEREÇO:
- CEP:
- Endereço:
- Número:
- Bairro:
- Cidade/UF:
Estas informações são necessárias e agilizam a análise da solicitação.
COMO CLASSIFICAR O CHAMADO NO SISTEMA SYSAID
CATEGORIA: BENEFICIÁRIO > BOLETO > FORMA DE PAGAMENTO (ALTERAÇÃO)
STATUS: ENCAMINHADO
PRIORIDADE: NORMAL
GRUPO DE ATENDIMENTO: CADASTRO
TÍTULO: ATUALIZAÇÃO DE DÉBITO PARA BOLETO - BENEFICIÁRIO XXXXXXX
Alteração de modalidade boleto bancário para débito em conta
Para atualizações de boleto bancário para débito em conta, efetuar abertura de protocolo SysAid ao Grupo de Atendimento Cadastro anexando como comprovante: Cópia do cartão ou extrato bancário com os dados: Agência, Conta, Banco e Nome do Correntista - Titular, preenchendo os dados abaixo no protocolo - Dados Pessoais para finalização da solicitação.
Caso o comprovante seja de conta conjunta, deverá apresentar cópia do contrato da conta que permite a movimentação conjunta com outra pessoa. Após a aprovação, beneficiário deverá solicitar a autorização junto ao seu banco para inicio dos processos.
Caixa: Seguir script - 1.5 - DÉBITO EM CONTA/ 1.5.2 - Inclusão de Débito - CAIXA
Banco do Brasil: Seguir script - 1.5 - DÉBITO EM CONTA / 1.5.3 - Inclusão de Débito - Banco do Brasil
DADOS PESSOAIS:
- CPF:
- Nome completo do titular e/ou responsável financeiro: Validação - Sistema Protheus/ Fácil
- Telefones:
- E-mail:
ENDEREÇO:
- CEP:
- Endereço:
- Número:
- Bairro:
- Cidade/UF:
COMO CLASSIFICAR O CHAMADO NO SISTEMA SYSAID
CATEGORIA: BENEFICIÁRIO > BOLETO > FORMA DE PAGAMENTO (ALTERAÇÃO)
STATUS: ENCAMINHADO
PRIORIDADE: NORMAL
GRUPO DE ATENDIMENTO: CADASTRO
TÍTULO: ATUALIZAÇÃO DE BOLETO PARA DÉBITO - BENEFICIÁRIO XXXXXXX
Criado em 10/06/2018.
Homologação CCMB em 20/11/2023.
Atualizado em 15/03/2024.
Charles Lima.
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