3.4.7 - Retorno ao Plano Após o Desligamento e Histórico de Bloqueio
RETORNO AO PLANO APÓS CANCELAMENTO E HISTÓRICO DE BLOQUEIO
Para retornar ao plano após desligamento, somente ocorrerá por nova adesão, mesmo após o pagamento ou negociação, feita pela gerência local. Não é garantido o retorno de forma imediata.
Para consultar o histórico de bloqueio nos sistema Protheus e FacPlan, acessar conforme orientação abaixo:
Protheus:
Tel inicial > Atualizações
Clicar em Contrato / Família (1) > Clientes
Caso apareça a caixa Comunicado Ciclo de Vida de Software:
- Selecionar a opção Não apresentar esta mensagem nos próximos 30 dias.
- Clicar em "Confirma".
Selecionar a opção CNPJ/cpf:
- Digitar o número correspondente.
Em "Outras Ações", selecionar "Consulta Planos".
Aparecerá o quadro: Cliente X Planos
O (s) planos cancelados será (ão) apresentado (s) em vermelho, enquanto o (s) plano (s) ativo (s) será (ão) apresentado(s) em verde.
Clicar no sinal + à frente do Titular ou,
Dar um duplo clique com o mouse no nome:
Será possível visualizar a data do bloqueio (Desligamento) e o motivo.
FacPlan:
Clicar em "Serviços Beneficiários" e "Consultar Solicitação de Cancelamento".
Selecionar a opção "Efetivada" e digitar o nome ou CPF do solicitante
Selecionar sempre a opção "CANCELADO" seguida do nome do (a) solicitante
Clicar em "Pesquisar"
Clicar no botão "Imprimir"
Aparecerá o termo com a data do cancelamento com a opção "Exportar PDF".
Criado em 08/12/2020.
Homologação/Cadastro em 20/11/2023.
Atualizado em 25/03/2024.
Charles Lima.
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