RETORNO AO PLANO APÓS CANCELAMENTO E HISTÓRICO DE BLOQUEIO



Para retornar ao plano após desligamento, somente ocorrerá por nova adesão, mesmo após o pagamento  ou negociação, feita pela gerência local. Não é garantido o retorno de forma imediata.



Para consultar o histórico de bloqueio nos sistema Protheus e FacPlan, acessar conforme orientação abaixo:



Protheus: 


Tel inicial > Atualizações



Clicar em Contrato / Família (1) > Clientes


Caso apareça a caixa Comunicado Ciclo de Vida de Software:

  • Selecionar a opção Não apresentar esta mensagem nos próximos 30 dias.
  • Clicar em "Confirma". 


Selecionar a opção CNPJ/cpf: 

  • Digitar o número correspondente.



Em "Outras Ações", selecionar "Consulta Planos".


Aparecerá o quadro: Cliente X Planos


O (s) planos cancelados será (ão) apresentado (s) em vermelho, enquanto o (s) plano (s) ativo (s) será (ão) apresentado(s) em verde.

Clicar no sinal + à frente do Titular ou,

Dar um duplo clique com o mouse no nome:




Será possível visualizar a data do bloqueio (Desligamento) e o motivo.

       

FacPlan:


Clicar em "Serviços Beneficiários" e "Consultar Solicitação de Cancelamento".



Selecionar a opção "Efetivada" e digitar o nome ou CPF do solicitante


Selecionar sempre a opção "CANCELADO" seguida do nome do (a) solicitante

Clicar em "Pesquisar"

               



Clicar no botão "Imprimir" 



Aparecerá o termo com a data do cancelamento com a opção "Exportar PDF".



Criado em 08/12/2020.

Homologação/Cadastro em 20/11/2023.

Atualizado em 25/03/2024.

Charles Lima.

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