3.2 - COBERTURA ASSISTENCIAL
COBERTURA ASSISTENCIAL
1- Questionar ao beneficiário ou interlocutor:
É referente:
Primeira consulta na especialidade solicitada?
Tratamento/Sessão?
Procedimento (incluindo cirurgia)?
Exame?
2 - Identificar se é Garantia de Atendimento (script: http://www.assefaz.org.br/callcenter/04-ANALISEDEGARANTIADOATENDIMENT.html) ou Cobertura Assistencial (Seguir os fluxos abaixo)
3 - Solicitar o nome ou código do atendimento pleiteado e verificar no sítio da ANS no link abaixo:
https://www.ans.gov.br/ROL-web/
Deverá preencher os flags acima, conforme característica dos nossos produtos. Somente o Plano Diamante terá cobertura odontológica. Clicar em continuar e fazer a pesquisa. Informar conforme a busca realizada e finalizar o protocolo.4 - Se o procedimento indicado pelo beneficiário não for localizado, solicitar a documentação necessária (pedido/relatório médico com justificativa) para análise junto a área de Regulamentação Médica que responderá diretamente ao beneficiário
5 - Registrar as seguintes informações:
Nome completo do (a) Beneficiário (a):
Cartão:
CPF:
Procedimento/Exame/Tratamento/Sessão:
Telefone:
E-mail:
Cidade/UF de atendimento:
RPG - Reeducação Postural Global não possui cobertura obrigatoria pelos planos Assefaz. No DF poderá ser orientado sobre o Espaço Viva Saúde, que disponibiliza este serviço, dentre outros, mediante agendamento sem custo adicional: Link - http://www.assefaz.org.br/callcenter/325-VIVASAUDE.html |
Se não for localizado o procedimento indicado pelo beneficiário, solicitar a documentação necessária (pedido/relatório médico com justificativa) para análise junto a área de Regulamentação Médica que responderá diretamente ao beneficiário
Criado em 04/05/20220.
Aprovação/Regulação em 18/09/2023.
Atualizado em 09/12/2023.
Charles Lima.
Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Easily create Web Help sites