COBERTURA ASSISTENCIAL 


1- Questionar ao beneficiário ou interlocutor: 

É referente: 

Primeira consulta na especialidade solicitada? 

Tratamento/Sessão? 

Procedimento (incluindo cirurgia)? 

Exame?

2 - Identificar se é Garantia de Atendimento (script: http://www.assefaz.org.br/callcenter/04-ANALISEDEGARANTIADOATENDIMENT.html) ou Cobertura Assistencial (Seguir os fluxos abaixo) 

3 - Solicitar o nome ou código do atendimento pleiteado e verificar no sítio da ANS no link abaixo:

 https://www.ans.gov.br/ROL-web/


 

Deverá preencher os flags acima, conforme característica dos nossos produtos. Somente o Plano Diamante terá cobertura odontológica. Clicar em continuar e fazer a pesquisa. Informar conforme a busca realizada e finalizar o protocolo.4 - Se o procedimento indicado pelo beneficiário não for localizado, solicitar a documentação necessária (pedido/relatório médico com justificativa) para análise junto a área de Regulamentação Médica que responderá diretamente ao beneficiário

5 - Registrar as seguintes informações:

Nome completo do (a) Beneficiário (a):

Cartão:

CPF:

Procedimento/Exame/Tratamento/Sessão:

Telefone:

E-mail:

Cidade/UF de atendimento:


RPG - Reeducação Postural Global não possui cobertura obrigatoria pelos planos Assefaz.

No DF poderá ser orientado sobre o Espaço Viva Saúde, que disponibiliza este serviço, dentre outros, mediante agendamento sem custo adicional:

Link - http://www.assefaz.org.br/callcenter/325-VIVASAUDE.html

Se não for localizado o procedimento indicado pelo beneficiário, solicitar a documentação necessária (pedido/relatório médico com justificativa) para análise junto a área de Regulamentação Médica que responderá diretamente ao beneficiário

 


Criado em 04/05/20220.

Aprovação/Regulação em 18/09/2023.

Atualizado em 09/12/2023. 

Charles Lima.

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