3.1.7 - Transferência de plano (Upgrade/Downgrade)
Quando o (a) beneficiário (a) entrar em contato para solicitar transferência (migração) entre os planos Assefaz:
1 - Caso o (a) beneficiário (a) informar não possuir ou não ter preenchido o formulário, encaminhar protocolo com os dados de retorno ao Grupo de atendimento Captação de MB que acolherá a demanda e seguirá com as tratativas. Prazo de resposta: Até 5 dias úteis.
2 - Informar que ele (a) poderá solicitar no Portal Assefaz em:
Canais de Comunicação > Atendimento ao Beneficiário > Tipo de atendimento > Movimentação Cadastral.
Um número de protocolo SysAid será gerado para o devido acompanhamento e rastreio. Prazo de resposta: Até 5 dias úteis.
3 - Orientar que poderá solicitar e preencher o formulário presencialmente nas Gerência Regionais ou Postos de Atendimento.
Criado em 12/12/2024.
Charles Lima.
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