Negativa em Guias - Prestador


COMO ORIENTAR O PRESTADOR QUANDO A GUIA É NEGADA POR AUSÊNCIA DE DOCUMENTAÇÃO



Toda guia que necessitar de documentos complementares, será encaminhada para o fluxo/ etapa Prestador, onde permanecerá por 48 horas úteis

Após este prazo, caso a documentação não seja anexada, a guia será negada por ausência de documentação. Uma vez negada a guia poderá ser reapresentada e a documentação solicitada ser anexada. 


Título: NEGATIVA EM GUIAS/PRESTADOR - GUIA N.º XXXX - BENEFICIÁRIO - XXXX 


Passo a passo para classificação do protocolo





Se o prestador ligar para saber informações sobre a negativa e desejar esclarecimentos, pois não concorda, relata que é credenciado e que já realizou o mesmo procedimento pelo plano:


Orientar que deverá entrar em contato com a Gerência Regional do seu Estado, conforme canais de comunicação disponíveis no site da Assefaz: https://assefaz.mobilesaude.com.br/#/pagina/21360

Ao mesmo tempo, direcionar protocolo ao Grupo de atendimento: GR-Atendimento para as devidas tratativas.


Para o Distrito Federal deverá direcionar protocolo ao Grupo de atendimento: Credenciamento-DF para as devidas tratativas


Registrar:


Prestador CNPJ/CPF XXXXXXXXXXXXXX, informa que já realizou o procedimento XXXXXXXXXXXX para o mesmo beneficiário outras vezes.


Porém, o procedimento foi negado na guia n.º XXXXXXXXXX







Criado em 20/05/2019.

Homologação/Regulação em 18/09/2023.

Atualizado em 09/12/2023.

Charles Lima.

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