2.1.7 - BPO - Prestador não encontrado no sistema
PRESTADOR NÃO LOCALIZADO EM SISTEMA
Prestador entra em contato porém não é localizado no sistema.
SOLUÇÃO: Prestador deverá entrar em contato com a Gerência Regional do seu Estado, conforme canais de comunicação disponíveis no site da Assefaz https://assefaz.mobilesaude.com.br/#/pagina/21360
Para o Distrito Federal deverá enviar e-mail para credenciamento.df@assefaz.org.br ou entrar em contato via telefone (61) 2108-6210.
BPO - OUTROS ASSUNTOS
Prestador entra em contato com algum assunto que não consta no sistema.
SOLUÇÃO: Registrar no CRM e a resolutividade
Se for do DF - Status: Deixar como Encaminhado para o Grupo de atendimento: Credenciamento DF
Outras Unidades Federativas - Status: Deixar como Encaminhado para o Grupo de atendimento: GR XXXXXX- Atendimento
Criado em 22/12/2023.
Charles Lima.
Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Single source CHM, PDF, DOC and HTML Help creation