4.4.1 - Outras Consultas
PROTOCOLO ANÁLISE DE GARANTIA DO ATENDIMENTO PARA CONSULTA DEMAIS ESPECIALIDADES
Antes da abertura de protocolo Análise de Garantia do Atendimento, impreterivelmente, será obrigatória a verificação de Elegibilidade: 1 - Se o (a) beneficiário (a) está Ativo (a) - Em verde no sistema Protheus. 2 - O cumprimento de carências - Não abrir protocolo se o (a) Beneficiário (a) estiver cumprindo carência relacionada à sua solicitação. |
Prazo – Até 14 dias úteis
- Verificar se o beneficiário procurou todos os serviços disponíveis.
- Resposta SIM - proceder com abertura de protocolo para a regional do atendimento pleiteado.
- Resposta NÃO - proceder com a orientação de repassar os demais locais para o atendimento solicitado.
- Em caso de dificuldade na verificação de rede, prosseguir com abertura do protocolo de Análise de Garantia do Atendimento.
- Registrar todos os itens que se segue:
Exemplo:
Título: ANÁLISE DE GARANTIA DO ATENDIMENTO-XX (Sigla do estado)
Descrição no Protocolo:
Sr. (a) ou beneficiário (a), xxxxxxxx, deseja que seja aberto protocolo Garantia de Atendimento referente a Consulta Demais Especialidades:
Nome completo do (a) Beneficiário (a):
Cartão:
CPF:
Data de Nascimento:
Procedimento/evento demandado:
Município/UF que deseja atendimento:
Motivo (falta de rede, prazo de atendimento, etc.):
Prazo RN-566/2022:
Telefones para contato com o beneficiário:
E-mail:
Informar o nome e/ou CNPJ dos prestadores indicados e o motivo que não conseguiu atendimento:
Nos casos de procedimentos já autorizados que por algum motivo não foi possível realizar o atendimento, informar o número da Guia SADT ou GIH
Resolução Normativa - Nº 566, de 29 de dezembro de 2022.
§ 1º Os prazos estabelecidos neste artigo são contados a partir da data da demanda pelo serviço ou procedimento até a sua efetiva realização.
Observação
Sendo mais de uma especialidade - procedimento - Beneficiário (s) do grupo familiar, será necessário abrir mais de um protocolo (separadamente) detalhando cada situação/procedimento/grupo familiar - beneficiário.
Criado em 01/04/2018.
Aprovação/Regulação em 18/09/2022.
Modificado em 02/10/2023.
Charles Lima.
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