1. PROCESSO DE SOLICITAÇÃO DE REMOÇÃO — AMAPÁ - AP

           

Possui empresa de remoção? Não

 

Informação interna

 

Fluxo para remoção em caráter de urgência e emergência

 

1. Os serviços ocorrem pela ambulância do próprio hospital, que em contrato já contemplam esse serviço.

2. Quando o hospital de origem não for credenciado, o hospital de destino será responsável pelo processo de remoção. 

 

Fluxo para remoção em caráter eletivo

 

Os serviços ocorrem pela ambulância do próprio hospital, que em contrato já contemplam esse serviço. Com tratativas administrativas prévias, ou processo de reembolso com as documentações necessárias para análise e posterior pagamento junto ao Beneficiário.


Importante

Nos casos em que seja identificado algum obstáculo frente ao processo, a Gerência e/ou PA deverão ser acionados. 

O operador entrará em contato com a Gerência Regional da Assefaz — (Helena Paz) através do celular 

(91) 98401-9043 


Não fornecer o telefone da Gerência ao Beneficiário. Contato exclusivo da Central de Atendimento (Apoio do Plantão) aos Finais de Semana e Feriados.



Criado em 09/01/2019.

Homologação/CAS em 02/04/2024.

Atualizado em 05/04/2024.

Charles Lima.

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