1. PROCESSO DE SOLICITAÇÃO DE REMOÇÃO — RIO DE JANEIRO - RJ


 

Prevê empresa de remoção? Sim



Empresas responsáveis pelo serviço

 

ABC Remocor Ltda. (Prestador não possui convênio para o plano Cristal)

Telefones: 2570-3030 / 2570-2246 / 2570-0070 / 2571-6871 / (21) 9 6476-6869 (Celular e WhatsApp)

E-mail: atendimento@remocor.com


 

Medshore Serviço de Saúde e Segurança Ltda. (atende todos os planos da Assefaz)

Telefones: (21) 4062-7900 — Central 24 horas / (21) 9 7144-3685 (Celular e WhatsApp)

E-mail: remocao@medshore.com.br / atendimento@medshore.com.br 


Informação interna:

 


Fluxo para remoção em caráter de urgência e emergência

 

O prestador deverá fazer contato direto com as empresas credenciadas no estado para solicitar a remoção.

A empresa de remoção insere solicitação no sistema Benner, inserindo os documentos necessários no autorizador.

 

Fluxo para remoção em caráter eletivo

 

 


Ponto de atenção:


O prestador deve avaliar o caráter do atendimento.


Procedimentos/remoções classificadas como urgentes devem ser lançadas com este caráter no sistema autorizador.



Observação

A Regional Rio de Janeiro possui ainda um benefício, em que os Beneficiários da Assefaz RJ podem fazer adesão ao programa 

CTI COR (UTI BEM) — Contato exclusivo pelo MB através da Central de Emergências Médicas — Tel.: 0800-026 7227.

O serviço refere-se a remoção Residência > Hospital 

Para verificação no detalhamento - Área do beneficiário, aparecerá  como Receita UTI Vida.




Criado em 20/12/2018.

Homologação/CAS em 02/04/2024.

Atualizado em 08/04/2024.

Charles Lima.

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