3.7.20 - RJ - Rio de Janeiro
1. PROCESSO DE SOLICITAÇÃO DE REMOÇÃO — RIO DE JANEIRO - RJ
Prevê empresa de remoção? Sim
Empresas responsáveis pelo serviço
ABC Remocor Ltda. (Prestador não possui convênio para o plano Cristal)
Telefones: 2570-3030 / 2570-2246 / 2570-0070 / 2571-6871 / (21) 9 6476-6869 (Celular e WhatsApp)
E-mail: atendimento@remocor.com
Medshore Serviço de Saúde e Segurança Ltda. (atende todos os planos da Assefaz)
Telefones: (21) 4062-7900 — Central 24 horas / (21) 9 7144-3685 (Celular e WhatsApp)
E-mail: remocao@medshore.com.br / atendimento@medshore.com.br
Informação interna:
Fluxo para remoção em caráter de urgência e emergência
O prestador deverá fazer contato direto com as empresas credenciadas no estado para solicitar a remoção.
A empresa de remoção insere solicitação no sistema Benner, inserindo os documentos necessários no autorizador.
Fluxo para remoção em caráter eletivo
Ponto de atenção:
O prestador deve avaliar o caráter do atendimento.
Procedimentos/remoções classificadas como urgentes devem ser lançadas com este caráter no sistema autorizador.
Observação
A Regional Rio de Janeiro possui ainda um benefício, em que os Beneficiários da Assefaz RJ podem fazer adesão ao programa
CTI COR (UTI BEM) — Contato exclusivo pelo MB através da Central de Emergências Médicas — Tel.: 0800-026 7227.
O serviço refere-se a remoção Residência > Hospital Para verificação no detalhamento - Área do beneficiário, aparecerá como Receita UTI Vida. |
Criado em 20/12/2018.
Homologação/CAS em 02/04/2024.
Atualizado em 08/04/2024.
Charles Lima.
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