3.7.14 - MG - Minas Gerais
1. PROCESSO DE SOLICITAÇÃO DE REMOÇÃO — MINAS GERAIS - MG
Prevê empresa de remoção? Sim
Empresa responsável pelo serviço
Zelar Remoções de Pacientes e Eventos — Ltda.
Telefone: (31) 3051-8309
E-mail: contatozelarmov@gmail.com.
Hospital na Residência
Telefone: (31) 3527-4243
E-mail: atendimento@hospitalnaresidencia.com.br
Informação interna
Fluxo para remoção em caráter de urgência e emergência
O prestador deverá contatar a empresa credenciada, enviar toda documentação necessária e posteriormente a empresa solicitará a guia no sistema Fácil.
Fluxo para remoção em caráter eletivo
Orientar ao prestador que todo pedido de remoção necessita de inclusão do pedido médico em sistema Fácil e análise da regulação.
O pedido médico deve ser enviado à empresa pelo hospital e/ou unidades da Assefaz para que faça a inclusão em sistema.
Assim, o prestador só realiza a remoção com a autorização da ASSEFAZ:
1. Prestador/hospital solicita a remoção e encaminha o pedido médico com justificativa a Gerência Regional/Belo Horizonte.
2. A Gerência Regional/Belo Horizonte encaminha o pedido médico à empresa de remoção.
Importante Nos casos em que seja identificado algum obstáculo frente ao processo, a Gerência e/ou PA deverão ser acionados. O (A) atendente entrará em contato com a Gerência Regional da Assefaz — (Emilia Cristina Teodoro ) através do celular (31) 9 8408-8335 Não fornecer o telefone da Gerência ao Beneficiário. Contato exclusivo da Central de Atendimento (Apoio do Plantão) aos Finais de Semana e Feriados. |
Criado em 10/01/2019.
Homologação/CAS em 02/04/2024.
Atualizado em 09/05/2024.
Paulo Corrêa.
Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Produce Kindle eBooks easily