1. PROCESSO DE SOLICITAÇÃO DE REMOÇÃO — MINAS GERAIS - MG


 

Prevê empresa de remoção? Sim

 


Empresa responsável pelo serviço

 


Zelar Remoções de Pacientes e Eventos — Ltda.

Telefone: (31) 3051-8309

E-mail: contatozelarmov@gmail.com.


Hospital na Residência

Telefone: (31) 3527-4243

E-mail: atendimento@hospitalnaresidencia.com.br


 

Informação interna

 

Fluxo para remoção em caráter de urgência e emergência

 

O prestador deverá contatar a empresa credenciada, enviar toda documentação necessária e posteriormente a empresa solicitará a guia no sistema Fácil.

 


Fluxo para remoção em caráter eletivo

 

Orientar ao prestador que todo pedido de remoção necessita de inclusão do pedido médico em sistema Fácil e análise da regulação.

O pedido médico deve ser enviado à empresa pelo hospital e/ou unidades da Assefaz para que faça a inclusão em sistema.

Assim, o prestador só realiza a remoção com a autorização da ASSEFAZ:

1. Prestador/hospital solicita a remoção e encaminha o pedido médico com justificativa a Gerência Regional/Belo Horizonte.

2. A Gerência Regional/Belo Horizonte encaminha o pedido médico à empresa de remoção.


Importante

Nos casos em que seja identificado algum obstáculo frente ao processo, a Gerência e/ou PA deverão ser acionados. 

O (A) atendente entrará em contato com a Gerência Regional da Assefaz — (Emilia Cristina Teodoro ) através do celular (31) 9 8408-8335

Não fornecer o telefone da Gerência ao Beneficiário. Contato exclusivo da Central de Atendimento (Apoio do Plantão) aos Finais de Semana e Feriados.







Criado em 10/01/2019.

Homologação/CAS em 02/04/2024.

Atualizado em 09/05/2024.

Paulo Corrêa.

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