CONSULTAR (EXTRATO) REEMBOLSO



       Sempre que o beneficiário entrar em contato solicitando detalhamentos da solicitação de reembolso: 




Clicar em 1 - https://www.assefaz.org.br/ para o configurar o primeiro acesso:



Rolar a tela para baixo:








"Acesse aqui o novo Portal de Reembolso."







1 – Selecionar o tipo de Acesso: “Beneficiário”

1.1 – Clicar em: “Primeiro Acesso”.



2 – Na tela de identificação, informar o número da carteirinha.

2.1 – Clicar em pesquisar.








3 – Após a identificação do usuário já cadastrado, o sistema vai apresentar uma mensagem informando

que foi encontrado um acesso vinculado ao numero de carteira, clicar em “Recuperar

Senha":



4 – Em seguida será necessário informar o número da carteira novamente para habilitar as

perguntas de segurança.



5 - Responder as perguntas de segurança:


5.1 – Ao responder as perguntas, clicar em Recuperar Senha




6 – Informar o Login e o E-mail que receberá o link de recuperação de senha.



6 – Voltar a tela de login:



7 – E-mail recebido



8 – Trocar senha:



9 – Informar uma senha, e em seguida “Concluir”.



10 – Senha alterada com sucesso, voltar a tela de login:



11 – Realizar o acesso com a senha criada:




Clicar em 2 - Utilização do Módulo de Reembolso para Acesso ao Portal do Beneficiário para solicitação de reembolso:





Reset de senha - Beneficiário








Criado em 19/07/2018

Atualizado em: 14/05/2024.

Paulo Corrêa.

Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Easily create CHM Help documents