1.7.4 - Consultar Extrato - Reembolso
CONSULTAR (EXTRATO) REEMBOLSO
Sempre que o beneficiário entrar em contato solicitando detalhamentos da solicitação de reembolso:
Clicar em 1 - https://www.assefaz.org.br/ para o configurar o primeiro acesso:
Rolar a tela para baixo:
"Acesse aqui o novo Portal de Reembolso."
1 – Selecionar o tipo de Acesso: “Beneficiário”
1.1 – Clicar em: “Primeiro Acesso”.
2 – Na tela de identificação, informar o número da carteirinha.
2.1 – Clicar em pesquisar.
3 – Após a identificação do usuário já cadastrado, o sistema vai apresentar uma mensagem informando
que foi encontrado um acesso vinculado ao numero de carteira, clicar em “Recuperar
Senha":
4 – Em seguida será necessário informar o número da carteira novamente para habilitar as
perguntas de segurança.
5 - Responder as perguntas de segurança:
5.1 – Ao responder as perguntas, clicar em Recuperar Senha
6 – Informar o Login e o E-mail que receberá o link de recuperação de senha.
6 – Voltar a tela de login:
7 – E-mail recebido
8 – Trocar senha:
9 – Informar uma senha, e em seguida “Concluir”.
10 – Senha alterada com sucesso, voltar a tela de login:
11 – Realizar o acesso com a senha criada:
Clicar em 2 - Utilização do Módulo de Reembolso para Acesso ao Portal do Beneficiário para solicitação de reembolso:
Reset de senha - Beneficiário
Criado em 19/07/2018
Atualizado em: 14/05/2024.
Paulo Corrêa.
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