CARTA NEGATIVA


Quem pode solicitar?

O (a) beneficiário (a) ou representante legal (com procuração ou anuência em linha do beneficiário).

O (a) atendente deverá:

Encaminhar protocolo à Coordenação de Regulação Médica quando:

1 - Não constar parecer técnico da "Negativa" para informar a (o) Beneficiário (a) no campo: Parecer.

2 - O (A) solicitante (a) não compreender as informações repassadas pelo (a) operador (a).

3 - Solicitar a formalização da Negativa.

Atenção

Prazo máximo para a resposta: 24h

 


Dados necessários para abertura do protocolo:


Informar no campo Descrição as informações abaixo, bem como quaisquer observações pertinentes ao caso acima.

Número da Guia Prestador (XXXXX) — Status: Negada ou Parcialmente Autorizada.

Nome do Beneficiário:

Nome do contato:

Telefone:

E-mail:

 

Observações


Nunca induzir, o (a) solicitante a abertura para solicitação de Carta Negativa;


Telefone sempre com DDD e E-mail são obrigatórios (Soletrar sempre e preencher no campo correto);


Enviar diretamente para o setor de Regulação Médica, pois temos um prazo para envio de até 24h em dias úteis.


Caso a negativa seja referente a carências, Financeiro ou Rede Restrita, as demandas deverão ser encaminhadas aos respectivos setores: Cadastro, Financeiro ou Credenciamento DF (se for Brasília) ou Gerências Regionais.



COMO CLASSIFICAR O CHAMADO NO SISTEMA SYSAID


CATEGORIA: BENEFICIÁRIO > AUTORIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS > CARTA NEGATIVA

STATUS: ENCAMINHADO

GRUPO DE ATENDIMENTO: REGULAÇÃO MÉDICA

PRIORIDADE: MÁXIMA

TÍTULO: CARTA NEGATIVA - GUIA XXXX - BENEFICIÁRIO - XXXXXXX



Criado em 26/03/2019.

Homologação/Regulação em 18/09/2023.

Atualizado em 05/01/2024.

Charles Lima.

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