SUSPENSÃO/DESCREDENCIAMENTO DE PRESTADOR


Para os casos de ligações dos beneficiários informando que houve suspensão do atendimento em um determinado prestador, o atendente deverá verificar no portal Assefaz a rede credenciada conforme o plano do solicitante ou a rede CNU.

1 - Havendo informação de que o prestador consta em nossa rede credenciada, encaminhar o protocolo ao Credenciamento, que irá verificar a informação. 

2 - Se o prestador em questão não consta mais na rede Credenciada, de imediato deverá ser informada uma rede alternativa. 

3 - Na ausência de rede Assefaz, informar a rede indireta CNU.

4 - Abrir protocolo Análise de Garantia do atendimento nos casos em que os itens 2 e 3 não forem atendidos.


Fazer anotação de todos os dados a seguir:

Nome do Prestador/Razão Social:

CNPJ:

Motivo da suspensão, se houver:

Estado e Cidade:

Telefone:

E-mail:

Dados para retorno ao Beneficiário (a)

Telefone de Contato:

E-mail do Beneficiário:

Passo a passo para verificação de Credenciado Substituto



COMO CLASSIFICAR O CHAMADO NO SISTEMA SYSAID


SE FOR DF:


CATEGORIA: BENEFICIÁRIO > REDE CREDENCIADA >  SUSPENSÃO DE ATENDIMENTO

STATUS: ENCAMINHADO

GRUPO DE ATENDIMENTO: CREDENCIAMENTO DF

PRIORIDADE: NORMAL

TÍTULO: SUSPENSÃO/ DESCREDENCIAMENTO - PRESTADOR - XXXXXXX


DEMAIS ESTADOS:


CATEGORIA: BENEFICIÁRIO > REDE CREDENCIADA >  SUSPENSÃO DE ATENDIMENTO

STATUS: ENCAMINHADO

GRUPO DE ATENDIMENTO: GERÊNCIAS REGIONAIS - ATENDIMENTO (SEMPRE)

PRIORIDADE: NORMAL

TÍTULO: SUSPENSÃO/ DESCREDENCIAMENTO - PRESTADOR - XXXXXXX - XX (UF)



Criado em 01/04/2018.

Homologação/CAS em 11/01/2024

Atualizado em 13/02/2024.

Charles Lima.


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