1.2.2 - Suspensão de Atendimento
SUSPENSÃO/DESCREDENCIAMENTO DE PRESTADOR
Para os casos de ligações dos beneficiários informando que houve suspensão do atendimento em um determinado prestador, o atendente deverá verificar no portal Assefaz a rede credenciada conforme o plano do solicitante ou a rede CNU.
1 - Havendo informação de que o prestador consta em nossa rede credenciada, encaminhar o protocolo ao Credenciamento, que irá verificar a informação.
2 - Se o prestador em questão não consta mais na rede Credenciada, de imediato deverá ser informada uma rede alternativa.
3 - Na ausência de rede Assefaz, informar a rede indireta CNU.
4 - Abrir protocolo Análise de Garantia do atendimento nos casos em que os itens 2 e 3 não forem atendidos.
Fazer anotação de todos os dados a seguir:
Nome do Prestador/Razão Social:
CNPJ:
Motivo da suspensão, se houver:
Estado e Cidade:
Telefone:
E-mail:
Dados para retorno ao Beneficiário (a)
Telefone de Contato:
E-mail do Beneficiário:
Passo a passo para verificação de Credenciado Substituto
COMO CLASSIFICAR O CHAMADO NO SISTEMA SYSAID
SE FOR DF:
CATEGORIA: BENEFICIÁRIO > REDE CREDENCIADA > SUSPENSÃO DE ATENDIMENTO
STATUS: ENCAMINHADO
GRUPO DE ATENDIMENTO: CREDENCIAMENTO DF
PRIORIDADE: NORMAL
TÍTULO: SUSPENSÃO/ DESCREDENCIAMENTO - PRESTADOR - XXXXXXX
DEMAIS ESTADOS:
CATEGORIA: BENEFICIÁRIO > REDE CREDENCIADA > SUSPENSÃO DE ATENDIMENTO
STATUS: ENCAMINHADO
GRUPO DE ATENDIMENTO: GERÊNCIAS REGIONAIS - ATENDIMENTO (SEMPRE)
PRIORIDADE: NORMAL
TÍTULO: SUSPENSÃO/ DESCREDENCIAMENTO - PRESTADOR - XXXXXXX - XX (UF)
Criado em 01/04/2018.
Homologação/CAS em 11/01/2024
Atualizado em 13/02/2024.
Charles Lima.
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