CONFIRMAR CARTÃO PARA ATENDIMENTO


Se por algum motivo o beneficiário estiver sem o cartão no momento, pode-se realizar a confirmação de cartão para atendimento.


PROCEDIMENTOS: 

Acessar o cadastro do beneficiário confirmando no mínimo 3 (três) dados, exemplo: nome completo, data de nascimento e CPF, via Protheus e, após fazer a verificação dos dados, fornecer ao beneficiário para confirmação (Elegibilidade):


Numeração Ativa: 

Plano Assefaz Atual: 

Validade Cartão: 

Informação de Carências: 


Pendência Administrativa: Se o beneficiário possuir valores abertos, sendo dependente ou terceiro, orientar que o titular entre em contato para esclarecimentos.

  

Informamos que havendo casos nos quais os beneficiários alegarem a impossibilidade de realizar o atendimento devido ao vencimento do cartão e no sistema Protheus esteja o registro ativo (legenda verde), orientar o beneficiário acerca do cartão virtual que poderá ser obtido no Portal Assefaz para impressão ou APP para uso pelo smartphone, onde irá constar sua validade atual.

E para os casos diversos, como por exemplo, validar o número de cartão, pois não é localizado no sistema FacPlan e já consta no Protheus, segunda VIA, validade ERRADA, favor sinalizar via PROTOCOLO AO SETOR DE CADASTRO: 

     


Título: VALIDAÇÃO - PROBLEMAS COM NÚMERO DE CARTÃO - BENEFICIÁRIO XXXX

Nome completo do (a) Beneficiário (a)

CPF do titular: 

Telefone de Contato: 

E-mail: 

E demais dados que se fizerem necessários. 

 

Criado em 01/04/2018. 

Homologação CCMB em 20/11/2023.

Atualizado em 19/12/2023.

Antonio Souza.

Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Free Web Help generator