1.1.2 - Confirmar Cartão para Atendimento
CONFIRMAR CARTÃO PARA ATENDIMENTO
Se por algum motivo o beneficiário estiver sem o cartão no momento, pode-se realizar a confirmação de cartão para atendimento.
PROCEDIMENTOS:
Acessar o cadastro do beneficiário confirmando no mínimo 3 (três) dados, exemplo: nome completo, data de nascimento e CPF, via Protheus e, após fazer a verificação dos dados, fornecer ao beneficiário para confirmação (Elegibilidade):
Numeração Ativa:
Plano Assefaz Atual:
Validade Cartão:
Informação de Carências:
Pendência Administrativa: Se o beneficiário possuir valores abertos, sendo dependente ou terceiro, orientar que o titular entre em contato para esclarecimentos.
Informamos que havendo casos nos quais os beneficiários alegarem a impossibilidade de realizar o atendimento devido ao vencimento do cartão e no sistema Protheus esteja o registro ativo (legenda verde), orientar o beneficiário acerca do cartão virtual que poderá ser obtido no Portal Assefaz para impressão ou APP para uso pelo smartphone, onde irá constar sua validade atual.
E para os casos diversos, como por exemplo, validar o número de cartão, pois não é localizado no sistema FacPlan e já consta no Protheus, segunda VIA, validade ERRADA, favor sinalizar via PROTOCOLO AO SETOR DE CADASTRO:
Título: VALIDAÇÃO - PROBLEMAS COM NÚMERO DE CARTÃO - BENEFICIÁRIO XXXX
Nome completo do (a) Beneficiário (a):
CPF do titular:
Telefone de Contato:
E-mail:
E demais dados que se fizerem necessários.
Criado em 01/04/2018.
Homologação CCMB em 20/11/2023.
Atualizado em 19/12/2023.
Antonio Souza.
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