PESQUISA DE SATISFAÇÃO ASSEFAZ


COMUNICADO AOS GERENTES, POSTOS DE ATENDIMENTO, CENTRAL DE ATENDIMENTO, OUVIDORIA E FALE CONOSCO.

 

A  Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), anualmente, vem incentivando as operadoras de planos de saúde para realização de Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO). A participação é voluntária, porém é de extrema relevância para as operadoras, na medida em que se torna uma ação estratégica possibilitando o conhecimento das exigências crescentes dos seus beneficiários, motivando-as a se manterem competitivas e com um padrão de atendimento elevado.

 

Em face do exposto, a Assefaz vem realizando desde 2019, Pesquisa de Satisfação visando a mensuração, análise e gerenciamento da satisfação de seus beneficiários, na busca do aperfeiçoamento de seus processos e na identificação de oportunidades e pontos de melhoria nos serviços ofertados propiciando com isso, o conhecimento de suas reais necessidades e expectativas.

 

Assim, para esclarecimentos junto aos beneficiários se consultados, comunicamos que foi firmado contrato com a Empresa Colletta Consultoria e Estatística e Dados Ltda que será responsável pela coleta dos dados pesquisados, via telefone, e elaboração de relatório para encaminhamento à ANS.

 

A Pesquisa será entre 21/03/2023 a 10/04/2023


Perguntas e Respostas:


Meus dados serão vazados ao responder essa pesquisa?
Não. Essa conduta segue a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), garantindo o sigilo de informações.
 
A pesquisa é rápida e a sua participação é fundamental !


            

Criado em 11/04/2019.

Modificado em 20/03/2022.

Charles Lima.

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