6.3 - Confirmação de Dados
CONFIRMAÇÃO DE DADOS
Caso um terceiro entre em contato com a Central de Atendimento em nome do titular:
- Solicitar o nome completo e CPF do terceiro.
- Solicitar que a ligação seja repassada ao titular a fim de autorizar que o atendimento seja prestado durante a chamada telefônica.
- Confirmar CPF e no mínimo 2 dados dos listados abaixo:
Endereço Completo
Telefone
Data de Nascimento
Órgão/Patrocinadora
Nome da mãe
N.º do Cartão
- Informar que será realizada a gravação a seguir, solicitando que, ao final, responda: Sim, autorizo seguido do nome completo e CPF:
- A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e a RN 395 da ANS permitem essa gravação que poderá ser disponibilizada posteriormente a (o) senhor (a).
- Questionar se o interlocutor possui o n.º de guia relacionado ao atendimento ou que informe o procedimento que está sendo tratado para confronto das informações
Sr.(a) XXXXXXXXX, autoriza a continuidade do atendimento em seu nome para o Sr.(a) XXXXXXX, CPF XXXXXX?
Após agradecer ao titular, solicitar o retorno do terceiro na chamada para a continuidade do atendimento.
Criado em 27/05/2022.
Charles Lima.
Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Easy EPub and documentation editor