CONFIRMAÇÃO DE DADOS



Caso um terceiro entre em contato com a Central de Atendimento em nome do titular:


  • Solicitar o nome completo e CPF do terceiro.


  • Solicitar que a ligação seja repassada ao titular a fim de autorizar que o atendimento seja prestado durante a chamada telefônica.


  • Confirmar CPF e no mínimo 2 dados dos listados abaixo: 


Endereço Completo

E-mail

Telefone

Data de Nascimento

Órgão/Patrocinadora 

Nome da mãe

N.º do Cartão


  • Informar que será realizada a gravação a seguir, solicitando que, ao final, responda: Sim, autorizo seguido do nome completo e CPF:
  • A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e a RN 395 da ANS permitem essa gravação que poderá ser disponibilizada posteriormente a (o) senhor (a).
  • Questionar se o interlocutor possui o n.º de guia relacionado ao atendimento ou que informe o procedimento que está sendo tratado para confronto das informações



Sr.(a) XXXXXXXXX, autoriza a continuidade do atendimento em seu nome para o Sr.(a) XXXXXXX, CPF XXXXXX?


Após agradecer ao titular, solicitar o retorno do terceiro na chamada para a continuidade do atendimento.



Criado em 27/05/2022.

Charles Lima.

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