3.7.6 - BA - Bahia
- COMO ORIENTAR O BENEFICIÁRIO QUANTO AO PROCESSO DE SOLICITAÇÃO DE REMOÇÃO — BAHIA - BA
Prevê empresa de remoção? Sim
Empresas responsáveis pelo serviço
Cuidar
1.ª Opção - Telefone: (71) 3015-2930 / 3013-4232 / 9 9917-7724
E-mail: cuidar.adm@bol.com.br / homecare.cuidar@hotmail.com
Informação interna
Fluxo para remoção em caráter de urgência e emergência
1. O prestador Hospitalar deverá acionar o prestador Cuidar na área de atuação para encaminhamento da solicitação médica.
2. O prestador de remoção solicita a autorização da remoção no sistema Fácil. Resolução Normativa nº 347/2014
Fluxo para remoção em caráter eletivo
1. O prestador Hospitalar deverá acionar o prestador (credenciado ou referenciado) na area de atuação ou a gerência para encaminhamento da solicitação médica.
2. O prestador de remoção solicita a autorização da remoção no sistema Fácil. Resolução Normativa nº 347/2014
Trâmites com Hospital onde o Beneficiário está internado.
Alinhamento com Serviço Social do prestador onde o beneficiário está internado para verificar disponibilidade de vaga nos hospitais credenciados à Assefaz, para recepção do paciente.
Importante Nos casos em que seja identificado algum obstáculo frente ao processo, a Gerência e/ou PA deverão ser acionados. O Operador entrará em contato com a Gerência Regional da Assefaz — (Joelma Alves (Gerente) ou Jeane (Supervisora Estadual)) através do celular (71) 98214-1664 Não fornecer o telefone da Gerência ao Beneficiário. Contato exclusivo da Central de Atendimento (Apoio do Plantão) aos Finais de Semana e Feriados. |
Criado em 14/02/2019.
Homologação/CAS em 02/04/2024.
Atualizado em 05/04/2024.
Charles Lima.
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