1. COMO ORIENTAR O BENEFICIÁRIO QUANTO AO PROCESSO DE SOLICITAÇÃO DE REMOÇÃO — BAHIA - BA


Prevê empresa de remoção? Sim 


Empresas responsáveis pelo serviço


Cuidar 

1.ª Opção - Telefone: (71) 3015-2930 / 3013-4232 / 9 9917-7724 

E-mail: cuidar.adm@bol.com.br / homecare.cuidar@hotmail.com 




Informação interna


Fluxo para remoção em caráter de urgência e emergência


1. O prestador Hospitalar deverá acionar o prestador Cuidar na área de atuação para encaminhamento da solicitação médica. 

2. O prestador de remoção solicita a autorização da remoção no sistema Fácil. Resolução Normativa nº 347/2014


Fluxo para remoção em caráter eletivo


1. O prestador Hospitalar deverá acionar o prestador (credenciado ou referenciado) na area de atuação ou a gerência para encaminhamento da solicitação médica. 

2. O prestador de remoção solicita a autorização da remoção no sistema Fácil. Resolução Normativa nº 347/2014


Trâmites com Hospital onde o Beneficiário está internado.


Alinhamento com Serviço Social do prestador onde o beneficiário está internado para verificar disponibilidade de vaga nos hospitais credenciados à Assefaz, para recepção do paciente.



Importante

Nos casos em que seja identificado algum obstáculo frente ao processo, a Gerência e/ou PA deverão ser acionados. 

O Operador entrará em contato com a Gerência Regional da Assefaz — (Joelma Alves (Gerente) ou Jeane (Supervisora Estadual)) através do celular (71) 98214-1664 


Não fornecer o telefone da Gerência ao Beneficiário. Contato exclusivo da Central de Atendimento (Apoio do Plantão) aos Finais de Semana e Feriados.




Criado em 14/02/2019.

Homologação/CAS em 02/04/2024.

Atualizado em 05/04/2024.

Charles Lima.

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