1.  PROCESSO DE SOLICITAÇÃO DE REMOÇÃO — PARANÁ - PR



Prevê empresa de remoção? Sim

 


Empresa responsável pelo serviço

 

Plus Santé Emergências Médicas (Curitiba, região metropolitana e Litoral delimitada no limite de no máximo 25 km de Curitiba)

Telefone: (41) 3342-2525

E-mail: adm@plussante.com.br

 


Informação interna

 

Fluxo para remoção em caráter de urgência e emergência

 

Prestador/hospital solicita a remoção e encaminha o pedido médico com justificativa para a empresa de remoção que deve realizar a inclusão do pedido médico em sistema Fácil para análise posterior da Regulação.

 

Fluxo para remoção em caráter eletivo

 

A empresa Plus Santé Emergências Médicas está apta a realizar as remoções — A inclusão da guia em sistema é realizada pela própria Plus Santé após repassarmos o pedido da remoção;

O prestador só realiza a remoção com a autorização da Assefaz.

O hospital solicita a remoção e encaminha o pedido médico com justificativa a Gerência Regional Curitiba/PR.

A GR Curitiba encaminha o pedido médico a Plus Santé via e-mail.

A própria empresa de remoção imprime a autorização;

A empresa de remoção dá as devidas tratativas junto ao hospital;

A autorização deve ser sempre via sistema Fácil, conforme RN 566/2022, o atendimento deve ser de imediato.


Importante

Nos casos em que seja identificado algum obstáculo frente ao processo, a gerência e/ou PA deverão ser acionados. 

O (A) atendente entrará em contato com a GR da Assefaz — (Alessandra Cazubek ou Maria Júlia (Gerente) através do celular (41) 98846 - 5389

Não fornecer o telefone da Gerência ao Beneficiário. Contato exclusivo da Central de Atendimento (Apoio do Plantão) aos Finais de Semana e Feriados.






Criado em 20/12/2018.

Homologação/CAS em 02/04/2024.

Atualizado em 08/04/2024.

Charles Lima.

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