2.6.1 - Portal Assefaz / Autorizador - Fácil
2.6.1 - Procedimentos
RESET DE SENHA
Verificar o passo a passo a seguir para Resolver a demanda ou Encaminhar conforme a necessidade do direcionamento.
Verificar se o prestador clicou na opção esqueci minha senha.
Caso positivo, verificar se no e-mail cadastrado pelo local foi recebido o retorno com a validação de acesso para redefinição de senha;
Caso negativo, prosseguir com o passo a passo a seguir: http://10.71.1.4/help/html/261-Procedimentos.html
Observação:
Registrar os campos:
- Categoria, Subcategoria e 3ª Categoria;
- Título;
- Descrição do Protocolo;
Atenção
Não temos mais uma senha padrão para o Reset da Senha - Portal Assefaz. Orientamos validar a senha inicialmente com números ex: 123456 e depois solicitar que o prestador cadastre e/ou altere com a nova senha.
Sempre confirmar a tela e link que o prestador está acessando para ter a certeza do real local de acesso onde ele se encontra pois tem vários tipos de acesso para o reset.
TIPOS DE RESET REALIZADOS PELA CENTRAL 0800:
- Portal Assefaz - (Site Assefaz - Prestador)
Passo a passo - orientar o prestador a clicar no botão de acordo a imagem abaixo e tentar acesso:
Depois digitar CNPJ e Senha:
Tela após acesso é:
Antes de enviar protocolo deverá o colaborador acessar a área logada, para realizar o reset de senha para o prestador:
- Ressaltamos que nunca poderá ser alterado o e-mail mesmo que o prestador faça várias alegações.
- Senha: confirmar se o prestador está de fato acessando esse ambiente no Site da Assefaz - área de login ao prestador.
Passo a passo do reset:
- Portal FacPlan - (Fácil)
O prestador Labs A+ (Grupo Fleury), destacou a Sra. Lídia como a única responsável a solicitar o reset do autorizador Fácil.
Passo a passo - Acessar o https://novowebplanassefaz.facilinformatica.com.br/GuiasTISS/Logon
Criado em 28/03/2019.
Atualizado em 19/12/2023.
Charles Lima.
Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Free HTML Help documentation generator