2.6.1 - Procedimentos


RESET DE SENHA



      Verificar o passo a passo a seguir para Resolver a demanda ou Encaminhar conforme a necessidade do direcionamento.


Verificar se o prestador clicou na opção esqueci minha senha.

Caso positivo, verificar se no e-mail cadastrado pelo local foi recebido o retorno com a validação de acesso para redefinição de senha;

Caso negativo, prosseguir com o passo a passo a seguir: http://10.71.1.4/help/html/261-Procedimentos.html



Observação: 


Registrar os campos:


- Categoria, Subcategoria e 3ª Categoria;

- Título;

- Descrição do Protocolo;



Atenção


Não temos mais uma senha padrão para o Reset da Senha - Portal Assefaz. Orientamos validar a senha inicialmente com números ex: 123456 e depois solicitar que o prestador cadastre e/ou altere com a nova senha.


Sempre confirmar a tela e link que o prestador está acessando para ter a certeza do real local de acesso onde ele se encontra pois tem vários tipos de acesso para o reset.




TIPOS DE RESET REALIZADOS PELA CENTRAL 0800:


  1. Portal Assefaz - (Site Assefaz - Prestador)


Passo a passo - orientar o prestador a clicar no botão de acordo a imagem abaixo e tentar acesso:



Depois digitar CNPJ e Senha:


Tela após acesso é:




Antes de enviar protocolo deverá o colaborador acessar a área logada, para realizar o reset de senha para o prestador:


  • Ressaltamos que nunca poderá ser alterado o e-mail mesmo que o prestador faça várias alegações.


  • Senha: confirmar se o prestador está de fato acessando esse ambiente no Site da Assefaz - área de login ao prestador.



Passo a passo do reset:





  1. Portal FacPlan - (Fácil)


O prestador Labs A+ (Grupo Fleury), destacou a Sra. Lídia como a única responsável a solicitar o reset do autorizador Fácil.



Passo a passo - Acessar o https://novowebplanassefaz.facilinformatica.com.br/GuiasTISS/Logon


















Criado em 28/03/2019.

Atualizado em 19/12/2023.

Charles Lima.


Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Free HTML Help documentation generator