Guias - Alteração de Fluxo/Cancelamento


COMO ORIENTAR O PRESTADOR SOBRE GUIAS EMITIDAS SEM PEDIDO MÉDICO


ATENÇÃO!

Quanto às guias em que o Fluxo de Liberação em etapas internas (Cadastro, Financeiro, CPP, Credenciamento e outros). Se faz necessário contato com tais áreas para estas realizem as anotações necessárias e posteriormente o direcionamento para fila da análise.


Orientação ao Atendente

               

Nesses casos abrir protocolo diretamente ao setor correlato, onde será analisada pontualmente a solicitação.

Lembrando que sempre será verificado em dias úteis o direcionamento do Fluxo das guias. 


Após o lançamento de uma guia em sistema não é permitido realizar nenhuma correção (seja acomodação, quantidade, inclusão e/ou exclusão de códigos), o prestador deverá cancelar a guia e solicitar uma nova.


O Cancelamento de guia poderá ser realizado pelo prestador a qualquer momento independente do Status


ATENÇÃO - Cancelamento de guias será exclusivamente pelo prestador responsável pela emissão, ou seja, a Central de Atendimento não gera nenhum tipo de cancelamento.



    1. Passo a passo para orientar o prestador a cancelar guia pelo sistema FacPlan:







Criado em 19/07/2018.

Homologação/Regulação em 18/09/2023.

Atualizado em 09/12/2023.

Charles Lima.

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