2.1.13 - Faturamento - Erro FFP ou XML
Faturamento - Erro
Envio XML (Extensible Markup Language):
Prestador liga informando que está com erro ao enviar arquivo XML:
Abrir o chamado SysAid:
Se for do DF - Status: Deixar como Encaminhado para o Grupo de atendimento: Faturamento CACM
Outras Unidades Federativas - Status: Deixar como Encaminhado para o Grupo de atendimento: GR XXXXXX- Atendimento
Sendo de outro estado o prestador deve ser orientado a falar direto com a GR, que deve verificar o erro apresentado e caso não seja solucionado dará a tratativa interna com o faturamento solicitando a prioridade interna para verificação do erro (caso o prestador se recuse a entrar em contato com a GR, abrir chamado para a GR)
** Como temos somente 05 dias uteis para a apresentação do faturamento – o suporte deve solicitar a prioridade na tratativa do protocolo.
Modelo:
Sr. (a) (Nome completo), do Prestador XXXXXXXX, código XXXXXXX entrou em contato com a Central de Atendimento para relatar erro ao enviar enviar arquivo de faturamento. Solicita orientação:
Número do lote/chave*:
Razão social:
CNPJ:
Telefone/ramal:
E-mail corporativo:
* É possível localizar na capa
Envio Manual (FFP)
Criado em 22/12/2023.
Charles Lima.
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