Faturamento - Erro


Envio XML (Extensible Markup Language):

Prestador liga informando que está com erro ao enviar arquivo XML: 

Abrir o chamado SysAid:

Se for do DF - Status: Deixar como Encaminhado para o Grupo de atendimento: Faturamento CACM

Outras Unidades Federativas - Status: Deixar como Encaminhado para o Grupo de atendimento: GR XXXXXX- Atendimento


Sendo de outro estado o prestador deve ser orientado a falar direto com a GR, que deve verificar o erro apresentado e caso não seja solucionado dará a tratativa interna com o faturamento solicitando a prioridade interna para verificação do erro (caso o prestador se recuse a entrar em contato com a GR, abrir chamado para a GR) 


** Como temos somente 05 dias uteis para a apresentação do faturamento – o suporte deve solicitar a prioridade na tratativa do protocolo. 


Modelo:

Sr. (a) (Nome completo), do Prestador XXXXXXXX, código XXXXXXX entrou em contato com a Central de Atendimento para relatar erro ao enviar enviar arquivo de faturamento. Solicita orientação:

Número do lote/chave*:

Razão social:

CNPJ:

Telefone/ramal:

E-mail corporativo:

* É possível localizar na capa


Envio Manual (FFP)


      



Criado em 22/12/2023.

Charles Lima.

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