ATENDIMENTO DE URGÊNCIA/EMERGÊNCIA


Prestador ou beneficiário solicitando prioridade no atendimento de Urgência/Emergência:

- Os atendimentos de U/E devem ser prestados imediatamente conforme contrato e/ou manual de orientação ao prestador com regularização da solicitação em sistema em até 72 horas úteis

Em casos de recusa por parte do prestador:

- Registrar protocolo SysAid para o grupo de Administração: Credenciamento DF (Se for Brasília) ou GR - Atendimento (Outras Unidades Federativas) para notificação ao prestador.

Observação interna: Contratualmente o prazo de SLA (Grupo Fácil) para regulação das guias de U/E em até 6 horas.

- Acionar a Regulação (Grupo Fácil) caso identifique guias de U/E em analise após prazo de 6 horas ou recusa de atendimento por parte do prestador:

- Horário comercial - Coordenador de Enfermagem Ronaldo (31) 9 8567-1337

- Das 19:00 as 07:00 - Acionar plantonista conforme escala encaminhada previamente pelo Grupo Fácil. - Script: https://servicos.assefaz.org.br/callcenter/TelefonesUTEIS-Central.html

Atenção: Os telefones não deverão ser informados para os beneficiários e/ou prestadores.



Criado em 18/03/2024. 

 Aprovação/Regulação em 18/03/2024. 

Atualizado em 21/03/2024.

Charles Lima 

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