SETOR JURÍDICO


1º - Quando o contato for algum oficial de justiça, promotor, advogado ou beneficiário (requisitante/responsável pelo processo), que entre em contato com a nossa Central de Atendimento solicitando informações referente a mandado judicial, liminar judicial dentre outros assuntos, o (a) atendente colherará os dados necessários para registro do protocolo SysAid e posteriormente orientará que o contato seja realizado via e-mail, inclusive que o solicitante anexe a documentação da parte envolvida ao setor jurídico da Fundação através dos seguintes e-mails:juridico@assefaz.org.br com cópia para poliana.leite@assefaz.org.br

Caso o solicitante concorde com a orientação, finalizar o protocolo conforme categorização e título abaixo.                                                                                                               

Durante a chamada, não recepcionar nem confirmar quaisquer documentos encaminhados a nossa caixa de e-mail !

Caso seja necessária tal confirmação, registrar protocolo SysAid e direcionar ao Grupo de administração: Qualidade Atendimento para ser encaminhado imediatamente à Gerência Jurídica.

Sempre registrar todos os dados necessários no protocolo: 

Nome completo: 

CPF: 

Assunto abordado:                     

Telefone: 

E-mail:

     

2º - Quando for algum beneficiário que entrar em contato dizendo que possuiu documentação - seja liminar judicial ou qualquer outro documento e deseja repassar para notificar o setor juridico da Assefaz, o (a) atendente abrirá protocolo SysAid, com todas as informações necessárias e direcionará ao Grupo Qualidade Atendimento para ser encaminhado imediatamente à Gerência Jurídica conforme E-mail e dados acima informados.


Observação: Apenas após a formalização da GEJUR os processos judiciais serão cumpridos pelas áreas. 

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CATEGORIZAÇÃO:

TÍTULO:


Criado em 04/06/2020.

Homologação/ Jurídico em 01/10/2022.

Homologação/Regulação em 25/06/2024. 

Modificado em 25/06/2024.

Charles Lima.

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