1.16.2 - Ouvidoria/ Fale Conosco
OUVIDORIA/FALE CONOSCO
Diretamente subordinada à Presidência da Assefaz, a Ouvidoria é um dos canais de comunicação responsável por receber e dar encaminhamento às sugestões, dúvidas, reclamações e insatisfações relacionadas aos serviços prestados pela Fundação.
Os Protocolos da Ouvidoria/Fale Conosco possuem 13 dígitos e sempre iniciarão com 198 - EX: 198XXXXXXXXXX |
De forma imparcial e objetiva, procura intermediar a resolução de eventuais conflitos que possam surgir entre a Assefaz e categorias de membros.
- A Ouvidoria poderá ser acionada pelos membros da Assefaz que não obtiveram sucesso em seus pleitos junto à Fundação por meio dos demais canais de relacionamento disponíveis, que são Central de Atendimento e Chat 24h e as Gerências Regionais e Postos de Atendimento.
- Somente encaminhar o beneficiário para Ouvidoria quando cumprir o item 1 acima;
- Nunca esquecer de triar/argumentar as informações possíveis para registro no protocolo e para que seja repassado ao setor com maior clareza possível.
Se foi realizado com o beneficiário todos os itens acima, em ÚLTIMO CASO poderá repassar o contato com a Ouvidoria da Assefaz que pode ser contatada das seguintes formas - obedecendo SEMPRE a ordem abaixo:
ATENÇÃO ATENDENTE:
Fica a dica de argumentação ao Beneficiário que a Ouvidoria da Assefaz é uma a 2ª INSTÂNCIA aos processos que não foram solucionados/em atendimento, no qual os Operadores Teleatendentes se prontificarão em acolher a solicitação/reclamação desse beneficiário. Caso insista em exigir contato SOMENTE com a Ouvidoria, prosseguir com as informações na ordem abaixo:
1º - Por telefone:
- (61) 3218-0143
2º - Pelo Site:
https://assefaz.mobilesaude.com.br/#/pagina/21361 opção (ENVIE AQUI) |
3º - Por correspondência:
Endereçada à Ouvidoria da Assefaz (mesmo endereço citado abaixo - item 4º)
4º - Pessoalmente - Atualmente SUSPENSO devido a pandemia:
Edifício Assefaz, situado no SCS, Quadra 4, Bloco “A” - 5º andar, Brasília–DF, CEP 70.304-908
ou
Por preenchimento de formulário próprio disponível na Superintendência Executiva, nas Gerências Estaduais e Locais, devendo ser encaminhados via correios, via fax (61: 3218-0143) ou entregues pessoalmente.
Observação:
Sempre solicitar dados de contato - retorno com beneficiário.
COMO CLASSIFICAR O CHAMADO NO SISTEMA SYSAID
CATEGORIA: BENEFICIÁRIO > ELOGIO > OUVIDORIA/ FALE CONOSCO
STATUS: ENCAMINHADO
GRUPO DE ATENDIMENTO: QUALIDADE ATENDIMENTO
TÍTULO: ELOGIO - OUVIDORIA/ FALE CONOSCO
Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Free HTML Help documentation generator